top of page

Palestra: Carreira e desenvolvimento profissional

A Orienta Desenvolvimento Humano foi convidada pelo Coordenador do curso de Contabilidade da FUPAC de Ubá e de Leopoldina para participar de 2 eventos no mês de setembro, a SEMACC e o Meeting Empresarial.


No dia 21 de setembro estive em Leopoldina na !V SEMACC, evento que acontece anualmente com diversas palestras e é direcionado para todos os alunos de Contabilidade. E no dia 26 de setembro participei do 2° Meeting Empresarial - Política 360° em Ubá, o evento foi promovido para os cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis nos dias 26 e 27/09, onde foram discutidos diversos temas ligados a Gestão Pública.


Nos dois eventos, Célia Garcia, Sócia-Proprietária da Orienta, Psicóloga e Coach realizou a palestra "Carreira e desenvolvimento profissional". A palestra tem como objetivo levar os alunos a realizarem uma reflexão sobre qual carreira estão buscando, a importância do planejamento e da gestão de carreira desde a Faculdade, o cenário do mercado de trabalho atual e sobre a responsabilidade que cada um tem no seu desenvolvimento profissional.


Fupac Leopoldina

Fupac - Leopoldina.

Fupac - Leopoldina

Fupac - Leopoldina

Fupac - Ubá

Fupac - Ubá

Fupac - Ubá

Fupac - Ubá

Destaques
Recentes
Arquivo
Pesquisar por Tags
Orienta nas redes
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page